Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Técnico do Nova Mutum comemora título da Copa FMF e destaca diferença de investimentos; “campeonato dificílimo”

Técnico do Nova Mutum comemora título da Copa FMF e destaca diferença de investimentos; “campeonato dificílimo”
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O Nova Mutum escreveu mais um importante título em sua história no futebol mato-grossense, no último sábado, após o título da Copa FMF. Jogando fora de casa, no Dutrinha em Cuiabá, o Azulão da Massa bateu o Mixto por 1 a 0. Com a vitória e o empate entre Luverdense e Operário, a equipe conquistou o seu primeiro título da FMF e o terceiro nos últimos quatro anos.  

Contrariando a previsão inicial para o campeonato, o Nova Mutum superou as expectativas na conquista inédita do título. Logo após a partida, o técnico Mário Roberto destacou o orçamento mais ‘enxuto’ do clube em comparação com os demais. “Sabíamos que seria um campeonato dificílimo, com outras equipes com muito mais investimento em relação a nós, mas futebol nunca um mais um é dois. Graças a Deus deu tudo certo e eu só tenho a agradecer o grupo, comissão, torcedores e dirigentes”, revelou. 

Mesmo diante das dificuldades, Mário Roberto revelou que o grupo traçou a estratégia planejada. “Fazíamos o que havíamos traçados no início da competição com o grupo que se formou. Felizmente deu tudo certo, mas só tenho a agradecer ao grupo de atletas. Tivemos a felicidade muito grande de ter um grupo comprometido e, que ao todo, acabou nisso que vocês viram”, descreveu. 

O Nova Mutum conseguiu vaga no quadrangular final após ocupar a última vaga na primeira fase. O Azulão da Massa ficou em quarto lugar com sete pontos, a mesma pontuação do Sport Sinop, que fiou de fora pelos critérios de desempate.  

Na fase final, com a tabela zerada, o Mutum acabou derrotado pelo Operário na primeira rodada. Em seguida se recuperou diante do Luverdense e por último venceu o Mixto. Com seis pontos, a equipe ficou com um a mais que Operário (05), Luverdense (04) e Mixto (01).  

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE