Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Treinador do Cuiabá avalia vitória sobre o Avaí e gol nos acréscimos; “sorte que não tivemos antes”

Treinador do Cuiabá avalia vitória sobre o Avaí e gol nos acréscimos; “sorte que não tivemos antes”
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

No duelo decisivo contra a zona de rebaixamento, o Cuiabá ganhou um fôlego no Campeonato Brasileiro, ontem, após bater o Avaí por 1 a 0, na Arena Pantanal. Com o triunfo, o Dourado saiu da zona de rebaixamento e pulou duas posições. Após a partida, o técnico António Oliveira falou sobre o gol ‘salvador’ aos 45 minutos do segundo tempo.  

O comandante do Dourado admitiu que a equipe não teve um bom resultado e contou com a boa partida do goleiro Walter, que interceptou alguns bons ataques do time catarinense. 

“Futebol é isso, é frustração e euforia. Fomos à euforia no minuto 91, em um grande gol do Pepê. Acho que tivemos a sorte em alguns momentos do jogo, foi a sorte que não tivemos em muitos jogos aqui e fora de casa. Não foi um jogo bem jogado, não foi dos nossos melhores jogos, mas no final o que as pessoas querem é saber se nós ganhamos os três pontos. E hoje as pessoas vão felizes para casa com os três pontos”. 

António também ressaltou as mudanças na segunda etapa, que apesar de aumentar o poder ofensivo, deixou a equipe vulnerável. “As vitórias são justas, são medidas sempre pelo número de gols que marcamos e que sofremos. Hoje não sofremos, mesmo defendendo mal, principalmente quando as alterações são feitas. O risco que eu corri de a equipe ficar desequilibrada veio a se verificar. Eu corri um risco grande, e quase colocamos tudo em jogo. Acabamos por ser felizes ao minuto 91 com um grande gol, depois de duas ou três intervenções do Walter”, disse. 

“Eu sempre disse que estar agora dentro ou fora do Z4 pra mim é indiferente. Eu quero é estar fora na última rodada. Mas eu acho que até para o astral, para aquilo que os jogadores têm trabalhado e o que esta equipe tem sido castigada, acaba por ser um prêmio justo ficarmos uma rodada fora desse lugar”, concluiu.  

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!