Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Turista morre em acidente com carro dirigido por adolescente em duna no CE

Turista morre em acidente com carro dirigido por adolescente em duna no CE
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Uma turista de 35 anos morreu na tarde desta segunda-feira (17) após o veículo de passeio no qual ela estava capotar na Duna do Guriu, em Camocim (CE).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima, natural de Mato Grosso, contratou um passeio com um adolescente de 15 anos, que se passou por guia e dirigia o veículo no momento do acidente.

“O adolescente ia guiando o veículo e em um determinado momento eles ‘passaram direto’ no morro. A informação que chegou para nós foi de um acidente com um óbito e várias pessoas politraumatizadas”, afirmou o Coronel Sousa Júnior, do Corpo de Bombeiros do Ceará, em entrevista à reportagem.

Segundo ele, a vítima, identificada como Danúbia Daiane Reis, estava com o marido e com outros dois casais do mesmo estado no carro no momento do acidente.

Todos os ocupantes do veículo, inclusive o adolescente de 15 anos que dirigia o carro, ficaram feridos e foram encaminhados para hospitais de Jericoacoara e Granja.

O veículo ocupado pelas vítimas, uma caminhonete Tiggo 8 com capacidade para sete pessoas, ficou parcialmente destruído.

Imagens registradas por testemunhas antes do acidente mostram o carro do grupo de turistas atolado na duna. Nas fotos divulgadas pelo Corpo de Bombeiros é possível ver que pelo menos uma das vítimas feridas foi socorrida em uma maca.

Segundo a SSPDS (Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará), além do Corpo de Bombeiros, equipes da Perícia Forense e da Polícia Militar foram até o local do acidente. O caso é investigado pela Delegacia Regional de Camocim.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas apresentavam politraumatismos, mas somente exames aprofundados podem detalhar os estados de saúde delas.

O reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Camocim em busca de informações sobre como o credenciamento dos guias é feito e sobre como a fiscalização ocorre nas dunas, mas não recebeu retorno até o momento.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/rss/mundo
Artigo extraído do site Notícias Ao Minuto

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE