Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Walter confirma que “fica livre no mercado” por cláusula no contrato em caso de rebaixamento do Cuiabá

Walter confirma que “fica livre no mercado” por cláusula no contrato em caso de rebaixamento do Cuiabá
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O goleiro Walter do Cuiabá pode estar perto de fazer os últimos jogos com a camisa Auriverde. Em coletiva de imprensa realizada, está manhã, o arqueiro de 34 anos confirmou que uma cláusula no contrato deixa ele livre no mercado em caso de rebaixamento da equipe. Ele possui contrato até o fim do ano que vem.  

“Meu contrato é por metas. Se ficar na Série A e jogar 60% dos jogos, meu contrato automaticamente renova. Então tem essa cláusula. Se não ficar na Série A, meu contrato expira e eu acabo ficando livre no mercado. Mas não é isso que quero, quero permanecer aqui, vim para fazer legado, para estar junto com a equipe. Me tiraram do Corinthians para vir para cá por causa do projeto, e estou empenhado neste projeto”, explicou. 

Considerado um dos principais nomes da equipe mato-grossense, Walter atuou em 89 partidas e conquistou dois títulos do Campeonato Mato-grossense, além da permanência na elite do Brasileirão, no último ano. 

O experiente chegou no início da temporada passada por empréstimo e teve o contrato assinado em definitivo no final do ano passado. O goleiro inclusive bateu a meta de jogos nesta temporada na Série A, com 63%, faltando quatro rodadas.  

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!