Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Agrosolidário da Aprosoja Mato Grosso recebe pela 11ª vez consecutiva o Prêmio Brotar

Agrosolidário da Aprosoja Mato Grosso recebe pela 11ª vez consecutiva o Prêmio Brotar
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O Programa Agrosolidário, da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT), recebeu, ontem à noite, em Cuiabá, o Prêmio Brotar, em reconhecimento pela realização dos projetos sociais executados, por meio das diversas ações do programa. A premiação é promovida pelo Instituto Desportivo da Criança (IDC), que está na 14ª edição.

A gerente administrativa financeira da Aprosoja-MT, Gisele Lima, representou a entidade na solenidade, e avaliou que é muito importante participar de um projeto social voltado para as crianças, através do Agrosolidário. “Seremos sempre parceiros e vamos contribuir com essa importante ação para realizar o bem para nossa sociedade”, declarou.

O IDC atende crianças em Mato Grosso, com idades entre 07 e 16 anos, da rede pública de ensino, e tem como objetivo possibilitar o desenvolvimento pleno de suas capacidades físicas, psíquicas, intelectuais e sociais, por meio do esporte e da música. Segundo dados da plataforma do Instituto, cerca de 10.795 alunos participaram, com 46 turmas, distribuídos em 17 Polos.

O presidente da entidade, Paulo Cesar Boscolo, destacou que os parceiros, assim como Aprosoja-MT são indispensáveis para realização das ações sociais que contribuem para a formação de uma boa sociedade de valores. “Aprosoja  é fundamental neste projeto que atua na formação desses jovens no pilar da cultura, esporte e saúde. Então, a Aprosoja nos fortalece com ações do Agrosolidário fortalecendo a alimentação com a bebida a base de soja, por isso temos uma gratidão imensa por essa boa e forte parceria”, declarou, através da assessoira.

Agrosolidário é um programa de responsabilidade social da Aprosoja-MT, que beneficia 89 instituições com a nutritiva bebida à base de soja, entregue nas creches, asilos, hospitais, entidades filantrópicas, em Mato Grosso e no Distrito Federal, em Brasília.  Além disso, o programa oferece aporte financeiro para iniciativas culturais que dão oportunidades às crianças carentes e atua em 4 frentes de trabalho; Soja é Social, Soja é Esporte, Soja é Cultura e Soja é Vida.

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!