Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Apesar de atuação histórica Walter lamenta empate com o Palmeiras

Apesar de atuação histórica Walter lamenta empate com o Palmeiras
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Após uma atuação de gala no empate com o Palmeiras em 1 a 1, ontem, na Arena Pantanal, o goleiro Walter falou sobre o seu grande desempenho contra a equipe paulista. Em diversos momentos o arqueiro do Cuiabá foi acionado e acabou sendo o principal nome do jogo, com defesas memoráveis.  

Na segunda etapa, em bola lançada na área o atacante Flaco Lopez aproveitou o rebote e empatou para o time alviverde. Walter lamentou o gol sofrido, mas destacou o importante ponto dentro de casa. 

“A gente está passando por um momento que precisamos sair deixar esse fantasma do Z4 (zona de rebaixamento) o quanto antes. Consegui fazer boas defesas para ajudar a equipe, em uma bobeira na bola parada a bola passou direto, tentei fazer a defesa e pegou rebote, mas infelizmente não consegui fazer a defesa. Fico feliz por ter tentado ajudar, poderia ser que seria muito melhor para nós, mas é seguir em frente”, disse Walter. 

Apesar do empate, o Dourado ampliou a vantagem para quatro pontos da primeira equipe dentro da zona de rebaixamento. A equipe mato-grossense depende dela mesmo para seguir na Série A no próximo ano, necessitando vencer mais um jogo pra confirmar, ou torcer para tropeços de Ceará e Atlético-GO. 

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE