Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Auxiliar do Cuiabá pede desculpas à torcida após derrota para o Atlético-MG; “não representa”

Auxiliar do Cuiabá pede desculpas à torcida após derrota para o Atlético-MG; “não representa”
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Próximo de confirmar a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro para o próximo ano, o Cuiabá sofreu uma dura derrota, ontem, por 3 a 0 diante do Atético-MG, no estádio do Mineirão. Ainda a frente do Atlético-GO, o Dourado possui seis gols de vantagem no saldo de gols em relação a equipe goiana, que precisa vencer e torcer para o Dourado perder, além de tentar tirar a diferença do saldo para não ser rebaixado. 

Após a partida, o auxiliar Bruno Lazaroni, que substitui o suspenso António Oliveira, admitiu o fraco desempenho da equipe diante do Galo e pediu desculpa aos torcedores. “Não foi a atuação que a gente gostaria, não representa esse grupo, infelizmente aconteceu hoje. Peço desculpas para a direção, para os torcedores, tenho certeza de que esse grupo vai dar a volta por cima no domingo”, afirmou. Não foi informado se a arma de fogo e o televisor foram recuperados.  

Lazaroni seguiu lamentando e pedindo desculpas pelo revés, além de avaliar a estratégia para o início de jogo. “A gente esperava conseguir controlar mais esse ímpeto inicial deles, pra depois utilizar as transições e poder feri-los com mais frequência. Com dois minutos, o jogo foi desbloqueado e no fim do primeiro tempo a gente sofre um gol e acaba prejudicando”, destacou. 

O auxiliar também falou sobre as lesões do elenco. “infelizmente convivemos com a perda de jogadores importantes. Perdemos o Uendel ainda no primeiro turno, tivemos longo período de inatividade do Walter, agora para esse jogo perdemos o Pepê e o Marcão. Jogadores importantes, experientes. Isso tudo acabou afetando nosso rendimento ao longo da competição, mas é um grupo que tem caráter, que trabalha forte no dia a dia para que a gente consiga atingir nossos objetivos. A gente vinha de três jogos pontuando, com duas vitórias e um empate”, concluiu. 

O Cuiabá volta a campo no próximo no domingo, às 15 horas, na Arena Pantanal.  

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!