Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Combinação ‘improvável’ para última rodada deixa o Cuiabá próximo da permanência na Série A

Combinação ‘improvável’ para última rodada deixa o Cuiabá próximo da permanência na Série A
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O Cuiabá entra em campo hoje contra o Atlético-MG, às 19 horas, no estádio do Mineirão pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe mato-grossense deu um importante passo, ontem, após a derrota do Ceará e o empate do Atlético-GO. Um empate ou uma vitória simples do Dourado garante a permanência de forma antecipada. 

Entretanto, com a combinação de resultados de ontem, o Dourado ficou ainda mais perto da permanência na elite do futebol brasileiro. Mesmo em caso de derrota nas duas últimas rodadas, a equipe precisa ser goleada, ou o Atlético-GO conseguir tirar uma diferença de nove gols de saldo na última rodada. 

Mesmo em caso de derrotas, e caso o Atlético-GO vença a última partida, o critério de desempate vai ser o saldo de gols, com o Cuiabá atualmente na marca de 9 gols negativo, enquanto o time goiano possui menos 18 gols. O primeiro critério é o time com mais vitórias, porém o Dragão consegue somente o empate em comparação com o Dourado. 

Apesar de uma vaga ainda aberta para o rebaixamento, outras três equipes já estão confirmadas na Série B do próximo ano. O Ceará perdeu do Avaí ontem e confirmou a queda. Já a equipe catarinense já havia sido rebaixada em rodadas anteriores, assim como o Juventude. 

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!