Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Cuiabá perde para o Atlético-MG e vai para última rodada com chances remotas de rebaixamento

Cuiabá perde para o Atlético-MG e vai para última rodada com chances remotas de rebaixamento
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O Cuiabá acaba de ser derrotado, por 3 a 0, pelo Atlético-MG, em partida disputada no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. O jogo foi o penúltimo das equipes no Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Cuiabá vai para a última rodada ainda com chances de queda para a segunda divisão. Para isso acontecer, no entanto, o Atlético Goianiense precisa torcer por um tropeço do Dourado e ainda tirar uma diferença de seis gols de saldo. Com isso, a queda seria decidida pelo número de gols marcados, critério em que os goianos levam a melhor.

Para garantir o acesso na Série A, o Cuiabá precisa apenas de um empate contra o Coritiba, no domingo, na Arena Pantanal. Os paranaenses estão em 15º lugar, um acima do Cuiabá, e ainda brigam por vaga na Sul-Americana.

O jogo – Jogando em casa, o Atlético-MG estava muito mais a vontade no jogo e já impôs seu ritmo no primeiro tempo. A equipe tinha mais a bola e levava mais perigo ao Cuiabá. Assim, logo na etapa inicial, marcou dois gols. Ambos de Keno.

O primeiro deles saiu logo aos três minutos. Mariano fez cruzamento para a área e a bola bateu, meio sem querer, em Keno. Ela foi rolando de mansinho para dentro, e o atacante bateu para confirmar. O lance foi esquisito, mas colocou o Galo à frente.

Depois, já no fim da etapa, aos 46, Keno aproveitou vacilo do adversário para roubar a bola e escapar rápido no contra-ataque. O atacante armou Vargas, pela esquerda, e, já dentro da área, recebeu de volta do camisa 10 para finalizar e ampliar a vantagem atleticana.

A mesma dupla, Vargas e Keno, participou do terceiro gol da equipe. Na segunda etapa, aos 10 minutos, após mais uma roubada de bola, Keno avançou e bateu de fora da área. A bola desviou e sobrou com Vargas, que não perdoou.

O Atlético-MG, já no final do segundo tempo, quase chegou ao quarto, no que seria uma pintura de Pavón, que fez fila dentro da grande área e finalizou, mas Walter conseguiu fazer ótima defesa para evitar.

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE