Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Cuiabá pode entrar em campo amanhã com a permanência garantida na Série A; confira

Cuiabá pode entrar em campo amanhã com a permanência garantida na Série A; confira
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Embalado com uma sequência de três jogos sem derrota, o Cuiabá ficou mais perto de garantir a permanência na elite do futebol brasileiro. O Dourado pode entrar amanhã em campo já com a vaga garantida, caso Atlético-GO e Ceará percam hoje.  

O Dourado encara o Atlético-MG, às 19 horas, no estádio do Mineirão. Como depende apenas de si mesmo, caso a equipe mato-grossense vença apenas uma das duas rodadas já está garantida na Série A do próximo ano, já que está com 38 pontos, quatro a mais que os dois clubes. 

Outro cenário para permanência, é o empate do Cuiabá com tropeços de Atlético-GO e Ceará na rodada. A equipe goiana duela contra o Athletico-PR, enquanto o clube cearense visita o Avaí, na Ressacada.  

Caso o Dourado seja derrotado e os adversário pontuem na rodada, a vaga será decidida na última rodada. O time Auriverde pega o Coritiba e caso empate na pontuação com o Ceará na última rodada, o Cuiabá fica na Série A, tendo em vista que possui mais vitórias. Em comparação com a equipe goiana, se o Dourado ao menos empatar os dois jogos e o Atlético-GO vencer, o Dragão fica na Série A, por ter mais vitórias. 

Em outra possibilidade, se o Atlético-GO vencer uma partida, empatar outra e o Cuiabá perder as duas, a equipe mato-grossense ainda assim fica na primeira divisão pelo critério de desempates (saldo de gols).

Classificação
1 Palmeiras 78 pontos
2 Internacional 67
3 Fluminense 64
4 Corinthians 64
5 Flamengo 61
6 Athlético Paranaense 54
7 América MG 52
8 Altético MG 52
9 São Paulo 51
10 Fortaleza 49
11 Botafogo 47
12 Santos 47
13 Goiás 46
14 Bragantino 44
15 Coritiba 41
16 Cuiabá 38
17 Atlético GO 34
18 Ceará 34
19 Avaí 29
20 Juventude 21

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE