Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Destaque do Cuiabá, zagueiro Joaquim desperta interesses de clubes europeus, diz vice-presidente

Destaque do Cuiabá, zagueiro Joaquim desperta interesses de clubes europeus, diz vice-presidente
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O zagueiro Joaquim, de apenas 23 anos, considerado por parte dos torcedores como um dos principais destaques do Cuiabá no ano, deve ser negociado e não continua para próxima temporada. Em entrevista ao Globo Esporte, o vice-presidente, Cristiano Dresch, revelou que diversos clubes já demonstraram interesse pelo atleta. 

“O Joaquim se valorizou muito, e é um risco muito grande para um clube como o Cuiabá não vender um atleta que está muito valorizado. Tudo pode acontecer com um jogador. A gente teve várias propostas pelo Joaquim na janela de meio do ano, propostas quentes da Rússia, Espanha e Itália. Além de clubes europeus, há clubes brasileiros interessados no zagueiro”, explicou. 

Dresch não revelou valores, mas o jogador que possui contrato até 2026, já possui um valor estipulado para venda. “A gente já definiu um valor e acreditamos que vai existir essa negociação sim, porque não podemos nos dar ao luxo de arriscar não vender um jogador nessas condições. Para o Cuiabá é muito importante, pois em relação aos outros clubes da Série A, arrecada muito pouco”, disse, ao GE.

O cartola revelou ainda que o defensor foi contratado após os dirigentes do Dourado acompanharem uma partida. “Se ele sair do Cuiabá, vai ganhar dez vezes mais do que ele ganha. O Joaquim tem um salário razoavelmente bom para um jogador da idade e currículo dele. Para o próprio atleta é algo que temos que pensar nele e na família. O Joaquim é um jogador que eu tenho um carinho grande, que contratamos assistindo um jogo, e ver o crescimento dele é uma satisfação para nós”, concluiu. 

Conforme Só Notícias já informou, o goleiro Walter será um dos atletas mantidos pelo Dourado para o próximo ano, devido à alta multa rescisória.  

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE