Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Deyverson afirma que não irá comemorar gol caso faça em reencontro com o Palmeiras

Deyverson afirma que não irá comemorar gol caso faça em reencontro com o Palmeiras
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O duelo contra o Palmeiras no próximo domingo será decisivo para a permanência do Cuiabá no Campeonato Brasileiro. Além da importância para o futuro do clube, o confronto marcará o reencontro do centroavante Deyverson com o Verdão, onde conquistou títulos importantes e entrou para história do clube com o gol na final da Libertadores do ano passado.

Em entrevista divulgada ao portal Globo Esporte, o centroavante detalhou sobre a expectativa de marcar um gol conta o ex-clube para ajudar o Dourado na permanência. “Eu vou ficar muito feliz, porque Deus me colocou no mundo de uma forma tão diferente, que muitas pessoas nunca acreditaram, e as coisas aconteceram. Eu fiz gols de títulos, gols importantes. Espero que eu possa fazer esse gol também, mas se não for eu, que seja meu companheiro. Porque quem vai estar na primeira divisão vai ser o Cuiabá, não vai ser o Deyverson”, explicou.

Deyverson também afirmou que não irá fazer sua famosa dança em caso de gol. “Alguns falaram que se eu fizer gol, posso celebrar. Já falei que não vou, pelos cinco anos, pelo respeito pela instituição Palmeiras. Mas eu vou estar lá defendendo o Cuiabá, a torcida que sempre me apoiou e me aplaudiu. Acho que vai ser um jogo muito emocionante. Já estão pedindo para eu segurar minhas lágrimas. Eu nunca vivi esse momento de estar jogando em um clube e ser apoiado pela outra torcida. Não vai ter dancinha. Se eu fizer gol, não comemoro”, revelou.

O Cuiabá ocupa a 16 colocação com 37 pontos e 35% de aproveitamento. A equipe é a primeira fora da zona de rebaixamento, três pontos acima do Ceará.

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!