Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Deyverson se emociona após Cuiabá ficar na Série A; “passa um filme na cabeça”

Deyverson se emociona após Cuiabá ficar na Série A; “passa um filme na cabeça”
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O centroavante Deyverson se emocionou após a partida, ontem, do Cuiabá, que selou a permanência do Dourado na Série A do próximo ano. Importante desde sua chegada no clube, o carismático jogador foi o artilheiro da equipe com seis gols em 16 jogos.  

“Passa um filme na cabeça. Minha esposa sempre fala que eu sou um cara de momentos decisivos. Não foi diferente no Palmeiras, com gol na Libertadores, e aqui para a permanência na primeira. Agradeço pela forma que me receberam, pela oportunidade de vir para o Cuiabá. Muitos tinham o Cuiabá como já rebaixado. É um clube muito sério, rigoroso e não merecia descer para a segunda. Agora é comemorar, desfrutar. Sou um cara muito emotivo, todo mundo sabe”, disse, em entrevista ao Premier, após a partida. 

Deyverson chegou com o campeonato em andamento e foi peça fundamental não só dentro de campo como fora virando um grande personagem da torcida Auriverde. O atacante de 31 anos possui contrato até final de 2024 com a equipe mato-grossense e deve ser um dos atletas mantidos para próxima temporada. 

  

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE