Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Duas crianças esfaqueadas até à morte; mãe é suspeita

Duas crianças esfaqueadas até à morte; mãe é suspeita
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Dois meninos, um com onze meses e outro com três anos, morreram após serem esfaqueados na noite de sábado, no bairro nova-iorquino do Bronx, nos Estados Unidos. Segundo a agência de notícias The Associated Press (AP), a mãe foi detida.

Segundo a AP, que cita fonte policial, as crianças foram encontradas num apartamento com “múltiplas facadas no pescoço e peito” e, apesar de terem sido transportadas para um hospital, acabaram por não resistir aos ferimentos.

As autoridades responderam a um primeiro alerta pelas 19h30 locais (10h30 no horário de Brasília), quando encontraram a mãe das crianças  “agindo de forma errática” no terceiro andar do apartamento. Testemunhas no local, ouvidas pela estação ABC, revelaram que a mulher tentou incendiar o apartamento e depois ligou a água.

A mãe, considerada uma “pessoa de interesse” na morte das crianças, foi levada sob custódia para um hospital para avaliação.

Menos de uma hora mais tarde, foi dado um segundo alerta sobre duas crianças inconscientes no mesmo local. Quando regressaram ao local, os agentes encontraram os meninos com vários ferimentos de faca. Acredita-se que os corpos possam ter sido escondidos quando a polícia visitou o apartamento pela primeira vez.

Segundo os vizinhos, os pais das crianças discutiram ao início da noite e mais tarde foram ouvidos gritos do pai  pedindo ajuda. “Ele estava gritando histericamente. Ele gritava: ‘Ajudem-me!’ E eu vim e abri a minha porta e o vi  descendo o corredor com as duas crianças nos seus braços. Eles estavam mortos, eles estavam mortos. Havia sangue por todo o lado”, contou uma vizinha à ABC.

Em coletiva de imprensa, Louis De Ceglie, subchefe da polícia de Nova Iorque, confirmou que “uma pessoa de interesse” permanece sob custódia, mas continuam as investigações.

“É algo com que eles vão ter de viver e pensar provavelmente para o resto das suas vidas” Temos agentes policiais muito experientes. Penso que eles são os melhores. Eles são capazes de lidar e lidar com qualquer situação”, garantiu.

 

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/rss/mundo
Artigo extraído do site Notícias Ao Minuto

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE