Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Escola de Saúde prorroga inscrições para curso gratuito de técnico em enfermagem

Escola de Saúde prorroga inscrições para curso gratuito de técnico em enfermagem
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Escola de Saúde prorroga inscrições para curso gratuito de técnico em enfermagem

Inscrição para o seletivo é gratuita e tem término às 23h59 desta quinta-feira (03.11)

Ana Lazarini
| SES-MT

Curso gratuito terá início em 2023 – Foto por: Secom-MT

Curso gratuito terá início em 2023

A Escola de Saúde Pública (ESP-MT) prorrogou para até 03 de novembro as inscrições no processo seletivo do curso gratuito de técnico em enfermagem. Com mais de 450 vagas disponibilizadas em 12 municípios de Mato Grosso, o curso terá início em 2023.

A inscrição para o seletivo é gratuita e pode ser feita neste link e tem término às 23h59 desta quinta-feira (03.11). O curso técnico será ofertado no formato presencial em Água Boa, Barra do Garças, Cáceres, Campo Verde, Diamantino, Juara, Juína, Nova Mutum, Peixoto de Azevedo, Primavera do Leste, Rondonópolis e São Félix do Araguaia.

A diretora da Escola de Saúde Pública, Silvia Tomaz, também reforçou a oportunidade de qualificação para a população. “É uma grande oportunidade para quem se identifica com a área da enfermagem e busca pela qualificação profissional. Lembrando que a inscrição para o processo seletivo é totalmente gratuita, assim como o próprio curso”, disse.

Ao final serão totalizadas 1.800 horas de ensino, sendo 1.200 horas teórico-práticas e 600 horas de estágio curricular obrigatório (desenvolvidas no período matutino e vespertino).

Todas as informações estão detalhadas na Retificação publicada em Diário Oficial, que pode ser acessada ao final desta matéria.

Download

C

Fonte: mt.gov.br

COMPARTILHE!