Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Ex-goleiro do Corinthians comandará o Mixto no Campeonato Mato-grossense

Ex-goleiro do Corinthians comandará o Mixto no Campeonato Mato-grossense
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O Mixto Esporte Clube anunciou, nesta terça-feira, o novo técnico para a temporada de 2023. Wilson Raimundo Junior, 46, ex-goleiro do Corinthians, estava no Santo André e já atua como técnico há 7 anos em clubes paulistas. Ele assume a equipe já no final desse ano para preparo da pré-temporada e visando o Campeonato Mato-Grossense.

Wilson chega ao time com sua comissão técnica e o desafio de treinar uma equipe fora do estado de São Paulo pela primeira vez. “Nós sabemos da nossa responsabilidade, da grandeza do Mixto nesse estado, estou muito motivado, vamos montar o time com muito cuidado, com muito critérios, procurando pessoas com conduta, de caráter, para ir atrás dos três pontos que é o que a torcida quer”, pontou.

Jadson Oliveira também foi anunciado como novo gerente da equipe e, juntamente com o investidor do clube Dorileo Leal, anunciou que 11 jogadores estão chegando durante essa semana para montar o elenco. Apenas 4 jogadores da equipe desse ano permanecerão no Mixto.

Jadson foi gerente do Cuiabá Esporte Clube a época que subiu para a série B do Campeonato Brasileiro e agora assume o Mixto para o projeto de reformulação do clube, almejando os títulos a subida para a Série D e a Copa do Brasil.

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!