Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Gramado da Arena Pantanal será substituído e Cuiabá arcará com os custos

Gramado da Arena Pantanal será substituído e Cuiabá arcará com os custos
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O gramado da Arena Pantanal, será totalmente substituído nos próximos dias. A manutenção, que é uma contrapartida pelo uso do estádio em jogos oficiais, será promovida pelo Cuiabá Esporte Clube, que já está garantido na Série A da próxima temporada do Brasileirão. O início dos trabalhos está programado para o próximo dia 26 de novembro com previsão para término no dia 15 de abril, data de abertura do Campeonato Brasileiro. Não foi divulgado o custo que o clube terá.

“Para manter a Arena Pantanal no ranking dos melhores estádios do Brasil, a substituição do gramado é mesmo necessária, uma contrapartida justa do time do Cuiabá pelo uso do estádio nos jogos oficiais. Vamos começar uma nova temporada com um gramado novinho”, explicou Jefferson Neves, secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso. 

A Arena Pantanal já sediou importantes competições nacionais e internacionais, a exemplo da Copa do Mundo, Copa América, Brasileirão, Copa do Brasil e Supercopa do Brasil, além de campeonatos regionais.    

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE