Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Hospital São Judas Tadeu é o mais novo credenciado do MT Saúde

Hospital São Judas Tadeu é o mais novo credenciado do MT Saúde
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Hospital São Judas Tadeu é o mais novo credenciado do MT Saúde

Com foco na expansão, o plano MT Saúde possui cerca de 450 prestadores de serviços entre hospitais, clínicas, laboratórios e médicos de diversas especialidades

Nayara Takahara | MT Saúde

A partir desta terça-feira (1º), os quase 18 mil beneficiários do plano MT Saúde passam a ter mais uma opção para atendimento. – Foto por: Fernando Campos

A partir desta terça-feira (1º), os quase 18 mil beneficiários do plano MT Saúde passam a ter mais uma opção para atendimento.

O Instituto Mato Grosso Saúde (MT Saúde) credenciou o Hospital São Judas Tadeu como o mais novo parceiro da rede de assistência à saúde dos servidores públicos do Estado. A partir desta terça-feira (1°.11), os quase 18 mil beneficiários passam a ter mais uma opção de atendimento.

“O novo parceiro credenciado é parte da estratégia de ampliação da rede de atendimento do MT Saúde, visando garantir mais opções de atendimento aos servidores públicos do Estado e seus dependentes”, afirmou a presidente do MT Saúde, Misma Thalita dos Anjos.

Localizado na região do Coxipó, em Cuiabá, o Hospital São Judas Tadeu possui um corpo clínico experiente e capacitado, dispõe de pronto atendimento 24 horas e é referência nas especialidades de urologia, cirurgia geral, otorrinolaringologia, clínica médica e ginecologia, destacou o sócio diretor do Hospital, Eduardo Spada.

“O Hospital São Judas Tadeu também conta com uma unidade de longevidade e emagrecimento, cujo objetivo é melhorar a qualidade de vida de seus pacientes. Recebemos, com muita satisfação, esta parceria com o MT Saúde”, completou Spada.

Plano dos servidores

O MT Saúde é um plano que surgiu para prestar assistência à saúde dos servidores públicos do Estado de Mato Grosso, sendo o custo-benefício uma de suas principais vantagens.

Além de Cuiabá e Várzea Grande, sua rede de atendimento conta com prestadores de serviços nas cidades de Alta Floresta, Cáceres, Campo Verde, Chapada dos Guimarães, Mirassol D’Oeste, Primavera do Leste e Tangará da Serra.

Com foco em expansão, o convênio possui cerca de 450 prestadores de serviços entre hospitais, clínicas, laboratórios e médicos de diversas especialidades, amplo rol de cobertura assistencial e mensalidades com valores abaixo da média de mercado. Além disso, oferta serviços de teleconsulta e pronto atendimento digital 24 horas.

Servidores comissionados

Servidores efetivos, exclusivamente comissionados e profissionais com contrato temporário com o Governo do Estado, como os professores contratados pela Secretaria de Educação (Seduc), também podem usufruir de todos os benefícios ofertados pelo MT Saúde, como atendimento de urgência e emergência nos prontos atendimentos dos hospitais credenciados, realização de exames laboratoriais de imagens e cirurgias.

Vale ressaltar que, após a quebra de vínculo com o Estado, o profissional poderá solicitar a permanência no convênio, como “inativo optante”, até 30 dias depois de seu desligamento.

O convênio MT Saúde ainda se destaca por oferecer outras vantagens, como portabilidade sem cumprir carência, caso o plano anterior tenha mais de um ano; e a isenção de carência para consultas e exames simples àqueles que já fizeram parte da carteira de beneficiários e desejam retornar.

Saiba mais sobre o MT Saúde pelos Canais de Atendimento:

Telefone: (65) 3613-7700

E-mail: atendimento@mtsaude.mt.gov.br

Site: www.matogrossosaude.mt.gov.br

 

C

Fonte: mt.gov.br

COMPARTILHE!