Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Jonathan Cafú comemora novas oportunidades no Cuiabá e projeta reta final do Brasileirão

Jonathan Cafú comemora novas oportunidades no Cuiabá e projeta reta final do Brasileirão
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O atacante do Cuiabá, Jonathan Cafú, comentou sobre sua performance no jogo contra o Palmeiras, no último domingo, na Arena Pantanal, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele abriu o marcador logo nos minutos iniciais do primeiro tempo, entretanto, a equipe tomou o empate na segunda etapa. Após passar boa da temporada sem espaço no clube, Cafú vem ganhando novas chances na reta final da competição. 

“Surgiu essa oportunidade e eu estava pronto. Fiquei feliz de ajudar o Dourado e por essa sequência que a gente está conseguindo ter”, disse o atleta, que atuou nas últimas quatro partidas, sendo duas de titular.  

O Dourado foi a 38 pontos e está a quatro pontos do primeiro time dentro da zona de rebaixamento. O atacante mostrou confiança com as últimas duas rodadas. “Eu acho que o que a gente está apresentando aqui está sendo bom, dentro da estatística do treinador, então é só manter o foco, estamos no caminho certo”, avaliou. 

Na quinta-feira, às 19h, o Dourado enfrenta o Atlético-MG no estádio Mineirão. Cafú admitiu a dificuldade do confronto, porém destacou a força da equipe. “Nós não vamos lá jogar com qualquer equipe, vamos jogar com o atual campeão do ano passado. Então vai ser um jogo difícil, a gente está preparado para isso, sabemos o que vamos encontrar lá em Minas, mas é cabeça boa, estamos no caminho correto e vamos lá para garantir os três pontos e não depender de ninguém, só da gente”, concluiu. 

Classificação
1 Palmeiras 78 pontos
2 Internacional 67
3 Fluminense 64
4 Corinthians 64
5 Flamengo 61
6 Athlético Paranaense 54
7 América MG 52
8 Altético MG 52
9 São Paulo 51
10 Fortaleza 49
11 Botafogo 47
12 Santos 47
13 Goiás 46
14 Bragantino 44
15 Coritiba 41
16 Cuiabá 38
17 Atlético GO 34
18 Ceará 34
19 Avaí 29
20 Juventude 21

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!