Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Mixto anuncia novo treinador e comissão técnica para disputa do Mato-grossense

Mixto anuncia novo treinador e comissão técnica para disputa do Mato-grossense
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

A diretoria do Mixto Esporte Clube, juntamente com a nova gestão financeira do clube, que tem a frente os empresários João Dorileo Leal e Antero Paes de Barros, apresentaram a nova comissão técnica para a temporada do ano que vem. O treinador será o ex-goleiro do Corinthians, Wilson Júnior. O auxiliar técnico será Níveo Bueno e o analista de desempenho, Gabriel Ortiz.  

O novo diretor de futebol será Jadson Oliveira, anunciado na semana passada. Ele já teve passagem pelo futebol mato-grossense e retorna após uma temporada ano futebol alagoano.  

O gestor e investidor do Clube, Antero Paes de Barros, falou sobre o projeto para próxima temporada. “Conversamos bastante com o diretor de futebol do São Bernardo (SP), o Daniel, que foi goleiro do Mixto e torce pelo clube, ele nos auxiliou em relação ao perfil e nos ajudou bastante na indicação do Wilson Júnior. Além disso, eu e o Dorileo levantamos muitas informações dos clubes onde ele passou e as referências são as melhores possíveis. Da mesma forma o Jadson, que tem uma experiência de sucesso aqui no futebol de Mato Grosso”.      

O treinador Wilson Júnior também falou sobre qual proposta de jogo vai implantar no Tigre. “Gostamos de montar times agressivos, que gostam de tomar a bola e que queira jogar. Então, acredito que até os jogadores de mais versatilidade que estamos trazendo é para colocarmos esse método de jogo, uma equipe competitiva e que não se entrega, esse é o meu perfil”.   

O Mixto que conseguiu o principal o objetivo no ano, a vaga na Série A do Mato-grossense, estreará na competição estadual em janeiro contra o rival, o Cuiabá. Os atletas que irão compor o elenco devem ser anunciados até o próximo mês.  

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!