Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Mixto anuncia saída do treinador Odil Soares, jogadores e promete modernização

Mixto anuncia saída do treinador Odil Soares, jogadores e promete modernização
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O Mixto anunciou, há pouco, a saída do técnico Odil Soares e sua comissão técnica. A decisão foi anunciada pelo gestor e investidor, Dorileo Leal.

“O Mixto está passando por uma profunda reformulação neste momento, com objetivo único de avançar no seu objetivo de voltar a fazer parte da elite do futebol brasileiro”, disse.

Segundo o empresário, Odil cumpriu com parte dos objetivos do Alvinegro na temporada, com a subida para a primeira divisão do Estadual. Em junho, o treinador teve o contrato renovado para a disputa da Copa FMF, competição na qual o time não conseguiu chegar às finais e conquistar uma vaga para a Copa do Brasil ou Série D.

“Saiu tudo como planejado, classificamos para o quadrangular e com a vantagem de jogar duas partidas em casa e uma fora. Perdemos fora, empatamos e perdemos os jogos em casa. Por uma vitória simples, o Mixto deixou de conquistar uma vaga”, lamentou Dorileo.

De acordo com Leal, em breve, o Alvinegro anunciará uma nova comissão técnica. O próximo compromisso do clube agora é a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro.

“Um treinador de conceito e competência tendo trabalhado, inclusive, como jogador em grandes clubes do Brasil. Vem um técnico, um auxiliar técnico, um preparador físico, um analista de desempenho e fisiologista. O Mixto já adquiriu os aparelhos GPS para serem utilizados por todos os seus jogadores. Dessa forma, moderniza seu futebol e passa a ter uma análise precisa de cada profissional do clube”.

Ainda conforme o empresário, com a reformulação, muitos jogadores não renovaram contrato e não devem retornar para a próxima temporada. São os casos de Airon, Michel, Odair, André, Willian Barão, Vinicius, Lazari e Bilau. O clube também tentou, mas não conseguiu, por falta de acordo financeiro, as renovações de Fabinho e João Guilherme.

Elias, Peixinho, Picachu e Ruan Bahia estavam emprestados pelo União e terão que retornar a Rondonópolis. Com exceção de Elias, o Mixto informou que ainda mantém interesse nos outros três jogadores.

Os atletas Luan, Juliano, Igor, Odail Júnior e Michael renovaram e irão seguir no Mixto.

 

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE