Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Palmeiras é campeão brasileiro com derrota do Internacional para o América-MG

Palmeiras é campeão brasileiro com derrota do Internacional para o América-MG
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O Internacional perdeu para o América-MG por 1 a 0 na tarde desta quarta-feira, e assim, garantiu o 11º título brasileiro do Palmeiras. O Colorado estacionou nos 64 pontos, enquanto o Verdão possui 74 e não pode mais ser alcançado.

O gol do Coelho foi anotado pelo volante Alê, na segunda etapa. O Inter chegou a ter chances, mas não foi eficiente na Arena Independência, em Belo Horizonte.

O Internacional está garantido na fase de grupos da Copa Libertadores e, assim, não possui mais grandes aspirações no Brasileirão. Na próxima rodada, o time de Mano Menezes enfrenta o Athletico-PR, sábado, no Beira-Rio.

O América-MG, por sua vez, se mantém vivo na briga por uma vaga para a próxima Libertadores. O Coelho se encontra na nona colocação com 49 pontos e encara o Red Bull Bragantino, fora de casa, na próxima rodada.

O jogo – O primeiro tempo ficou marcado por uma maior posse de bola do América-MG contra um Internacional que buscou os contragolpes. Apesar de um maior volume de jogo do Coelho, as melhores chances foram do Colorado.

Aos 19 minutos, Alan Patrick desperdiçou um pênalti, parando no goleiro Matheus Cavichioli, que defendeu a cobrança e o rebote.

Aos 33, o mesmo Alan Patrick fez fila pelo lado esquerdo, cortou para dentro e finalizou muito perto do gol de Cavichioli.

No último lance antes do intervalo, o meia Edenílson sentiu uma entrada perto da linha de escanteio e teve que ser substituído por Maurício. Assim, o veterano jogador vira dúvida para os próximos compromissos do Colorado.

Na segunda etapa, precisando do gol para se manter vivo na briga pelo título, o Internacional ficou mais com a posse em relação ao primeiro tempo.

Aos 20 minutos, o Internacional teve grande chance com o atacante Alemão, que acertou a trave em chute colocado após passe de Alan Patrick.

Aos 30 minutos, a equipe do América-MG abriu o placar com o volante Alê, em cobrança de escanteio batia pelo meia Benítez. Alê subiu mais que a defesa colorada e bateu o goleiro Keiller no lance.

Até o final, o Inter ocupou o campo de ataque, mas não criou alternativas contra uma defesa fechada do América-MG.

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE