Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Paulão anuncia saída do Cuiabá e dispara; “não concordo com a forma como fui tratado”

Paulão anuncia saída do Cuiabá e dispara; “não concordo com a forma como fui tratado”
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O zagueiro Paulão anunciou, há pouco, que não faz mais parte do elenco do Cuiabá. O experiente defensor informou da sua saída do clube nas redes sociais. Ele agradeceu os torcedores e funcionários do Dourado, mas desabafou na publicação revelando insatisfação com a falta de oportunidades durante o ano. 

“No último dia 13 encerrei minha passagem pelo Cuiabá. Gostaria de agradecer à torcida, que me acolheu na minha chegada e respeitou meu trabalho. Também quero agradecer aos funcionários do clube, que cuidam de nós e garantem as melhores condições para que nós possamos entrar em campo, agradeço a eles pela dedicação e carinho conosco”, escreveu, em trecho do post.  

 “Dentro de campo, quero dizer que acredito que poderia ter ajudado mais. Queria estar dentro de campo lutando com meus companheiros como tenho feito em toda minha carreira, porém não tive muitas oportunidades de mostrar meu trabalho nesse ano”. 

“Sei da minha capacidade como profissional e dedicação do dia a dia, por isso acredito que poderia ter sido mais bem utilizado. Tenho muitos anos de carreira e sempre fui respeitado pelo meu trabalho. Não concordo com a forma como fui tratado, senti minha carreira e meu futebol desrespeitado”, disparou. 

Paulão deixa o clube após duas temporadas e dois títulos do Campeonato Mato-grossense. Foram 61 partidas e dois gols marcados. O zagueiro perdeu espaço ao longo da temporada após a chegada do zagueiro Joaquim.  

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!