Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Pedreiro é assassinado a tiros em Sinop; 3º crime em 24 horas

Pedreiro é assassinado a tiros em Sinop; 3º crime em 24 horas
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O pedreiro Ramilson Alves Pereira, 46 anos, foi assassinado a tiros, há pouco, no interior do cemitério municipal. Ele trabalhava em um túmulo, no momento do crime. Os suspeitos fugiram do local. Segundo o corpo de bombeiros, a princípio haviam três perfurações nas costas.

De acordo com o sargento da Polícia Militar, Webder Silva Souza, funcionários que trabalhavam no momento disseram que “dois suspeitos chegaram em uma moto pedindo água. O garupa desceu e efetuou os disparos contra essa vítima. Logo em seguida correu, subiu na moto e os dois fugiram”, explicou.

Uma testemunha que estava no local no momento do crime, relatou que os suspeitos chegaram aparentando que estavam trabalhando em alguma construção civil. “Perguntaram pra mim se tinha internet e eu falei que não tinha, eles saíram e vieram pra cá, o menino (vítima) que estava trabalhando. Um já ficou em cima da moto e o outro veio sozinho, ele pediu água e o coveiro disse que tinha um bebedouro, o rapaz (vítima) disse pra ele não, aqui tem água irmão pode tomar. Quando ele foi pro lado da água, atirou”, explicou.

As equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil foram acionadas no local, o caso passa a ser investigado.

Conforme Só Notícias já informou, dois homens foram assassinados a tiros em uma residência no bairro Jardim Imperial, esta madrugada, em Sinop.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE