Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

PRF apreende 50 kg de crack dentro de caixão funerário

PRF apreende 50 kg de crack dentro de caixão funerário
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 50 kg de crack dentro de um caixão funerário no km 7 da rodovia Fernão Dias, na cidade de Vargem, no interior de São Paulo, por volta das 23h30 desta terça-feira (8).

Agentes da PRF faziam patrulhamento na região quando notaram a atitude suspeita de um motorista. Durante a abordagem do veículo, foi perguntado ao condutor se havia uma urna funerária no carro, e ele disse que sim; então, foi solicitada a documentação do suposto morto.

Nesse momento, o motorista disse que levava apenas o caixão vazio. Os policiais perguntaram o motivo do transporte de São Paulo para Belo Horizonte do objeto sem ninguém dentro. O homem ficou nervoso e não soube responder.

Ao vistoriar o caixão, os policiais perceberam que estava muito pesado. Ao abri-lo, encontraram 50 tabletes de crack, que totalizaram 50 kg da droga.

Após a descoberta, o motorista confessou que pegou a droga em São Paulo e pretendia entregá-la em Belo Horizonte. Ele receberia R$ 10 mil pelo transporte.

Diante dos fatos, o homem de 27 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Bragança Paulista.

Fonte: Edilson Muniz, da Agência Record

COMPARTILHE!