Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Programa Soja Legal da Aprosoja de Mato Grosso é reconhecido pelo Ministério da Agricultura

Programa Soja Legal da Aprosoja de Mato Grosso é reconhecido pelo Ministério da Agricultura
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT) deu mais um passo na estratégia de reconhecimento das Boas Práticas Agrícolas realizadas em Mato Grosso. Durante reunião hoje, em Brasília, foi dado início ao reconhecimento do Programa Soja Legal por parte da Secretaria de Inovação, Desenvolvimento Sustentável e Irrigação do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).

O Programa Soja Legal tem compromisso com a agricultura sustentável, alicerçado na legislação ambiental e social com foco no trabalho seguro e responsável, boas práticas agrícolas, gestão ambiental dos recursos naturais e assistência técnica rural.

O Soja Legal vai ao encontro de uma agenda positiva do Governo, que promove o engajamento do setor produtivo e sociedade. Aprosojas de outros Estados já demonstraram interesse no programa.

Participaram da reunião o 2º diretor administrativo e coordenador da comissão de sustentabilidade da Aprosoja-MT, Zilto Donadello, o diretor executivo, Wellington Andrade, a gerente de sustentabilidade, Marlene Lima, e o diretor executivo da Aprosoja Brasil, Fabrício Rosa.

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!