Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Quarteto morre após roubar caminhonete e trocar tiros com a PM em Nova Canaã do Norte

Quarteto morre após roubar caminhonete e trocar tiros com a PM em Nova Canaã do Norte
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Quatro homens acabaram morrendo neste sábado (05), após um roubo a propriedade rural no município de Nova Canaã do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, ao menos 3 bandidos chegaram a propriedade, localizada a 40 km do perímetro urbano de Nova Canaã e 9 km após o distrito do Doze, por volta das 07h00, rendendo o proprietário quando ele se dirigia ao curral para tirar leite, levando uma caminhonete Ranger e vários outros pertences.

Outros dois estariam dando apoio ao grupo criminoso.

Na fuga, os bandidos acabaram capotando a caminhonete, vindo a se embrenhar em um matagal, onde houve o cerco da Polícia Militar com o apoio do 9º Comando Regional, com equipes de Força Tática e também de Colíder.

Durante o cerco, ocorreu uma troca de tiros, conforme Tenente Coronel Alessandro do 8º BPM de Alta Floresta, inicialmente três suspeitos foram alvejados, posteriormente houve um segundo confronto, onde mais um assaltante foi morto, todos sendo socorridos a uma unidade Hospitalar, mas vindo a óbito posteriormente.

Major Ben Hur, destacou que continua sendo realizada a varredura na região de mata, onde um quinto elemento está embrenhado.

Fonte: Notícia Exata

COMPARTILHE!