Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Santos anuncia contratação de técnico ex-Internacional e Fluminense

Santos anuncia contratação de técnico ex-Internacional e Fluminense
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Odair Hellmann é o novo técnico do Santos. O comandante é uma indicação de Paulo Roberto Falcão, novo coordenador esportivo do clube. O contrato é válido até o fim de 2023.

Odair estava sem clube desde o dia 27 de junho, quando rescindiu o seu contrato com o Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos. Ao todo, foram 60 partidas no comando da equipe, com 22 vitórias, 19 empates e 19 derrotas.

Odair Hellmann é o novo técnico do Santos. Ele foi anunciado na tarde desta quarta pelo presidente Andres Rueda e pelo coordenador esportivo Paulo Roberto Falcão. Ele tem 45 anos e foi auxiliar-técnico na conquista do ouro olímpico para a Seleção Brasileira em 2016.

O técnico de 45 anos começou a sua trajetória como comandante em 2017, no Internacional. Ele permaneceu no clube até 2020, quando assinou com o Fluminense.

O Santos estava sem treinador desde o dia 12 de setembro, quando Lisca deixou a Vila Belmiro. Desde então, o Peixe vinha sendo comandando interinamente por Orlando Ribeiro, do sub-20.

Neste período, a diretoria alvinegra até buscou alguns nomes, como Sebatián Beccacece e Marcelo Bielsa, mas ambos recusaram. Vanderlei Luxemburgo também foi procurado, porém teve o seu nome vetado pelo Comitê de Gestão.

Odair, portanto, começa a dirigir o elenco do Santos em 14 de dezembro, quando inicia a pré-temporada do clube. No momento, os atletas estão de férias.

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!