Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Santos vence Atlético-GO e segue sonhando com Libertadores

Santos vence Atlético-GO e segue sonhando com Libertadores
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Depois de duas derrotas seguidas, o Santos se reencontrou com a vitória na noite desta quarta-feira. Atuando fora de casa, o Peixe bateu o Atlético-GO por 3 a 2, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Churín e Luiz Fernando marcaram para os mandantes, enquanto Marcos Leonardo, Lucas Braga e Lucas Barbosa fizeram para os visitantes.

Com o resultado, o Alvinegro Praiano segue em 12º, agora com 46 pontos, cinco a menos que o São Paulo, que abre a zona de classificação à Libertadores. O Dragão, por sua vez, está em 18º, com 33, quatro a menos que o Cuiabá, que abre o Z4.

O Santos volta a campo agora no sábado, quando recebe o Avaí, pela 36ª rodada do Brasileirão. A bola rola no gramado da Arena Barueri a partir das 16h30 (de Brasília). Já o Atlético-GO visita o Fortaleza no domingo, às 16 horas.

A primeira etapa começou muito agitada no Estádio Antônio Accioly. Com apenas três minutos, Baralhas aproveitou desvio de cabeça após cobrança de escanteio e testou firme. Atento, João Paulo esticou o braço para fazer grande defesa e evitar o gol.

Os visitantes responderam na mesma moeda. Sánchez cobrou falta pela direita, Alex cabeceou no cantinho e parou em ótima intervenção de Renan. Na sequência, o goleiro brilhou mais uma vez, desta vez em cabeceio de Carabajal.

Aos 10, os mandantes tiveram grande chance para abrir o placar, Em rápido contra-ataque, Wellington Rato apareceu livre no meio da área após passe de Luiz Fernando, mas bateu fraco, facilitando a vida de João Paulo.

E o tento perdido acabou custando caro. Isso porque, aos 18 minutos, Marcos Leonardo colocou os paulistas na frente. O atacante recebeu lindo cruzamento de Ângelo e testou no cantinho para inaugurar o marcador.

Em desvantagem, o Dragão partiu para cima. Assim, não demorou para sair o empate. Aos 28, Churín foi acionado na área e ajeitou para Baralhas, que devolveu para o atacante. O argentino, então, bateu de primeira para deixar tudo igual. Dez minutos depois, veio a virada. Jefferson desceu pela esquerda e cruzou rasteiro. João Paulo tentou cortar, mas deixou na medida para Luiz Fernando, que precisou apenas completar para o fundo da rede e sair para o abraço.

Na volta do intervalo, o Atkpetico-GO até tentou apertar em busca de mais, porém quem acabou marcando foi o Peixe. Com sete minutos, Ângelo foi esperto e travou o chute de Wanderson. A bola sobrou na medida para Lucas Braga, que bateu com categoria para empatar.

Os mandantes responderam aos 10. Após vacilo de Felipe Jonatan, a bola sobrou para Wellington Rato, que soltou o pé, tirando tinta da trave. Já aos 21, Dudu recebeu com liberdade na direita, cortou o marcador e bateu para a defesa de João Paulo.

O Santos, por sua vez, voltou a assustar aos 30. Marcos Leonardo recebeu na área, girou para cima da marcação e tentou o chute. Na hora certa, entretanto, Luas Gazal se recuperou para travar o arremate.

Na reta final, o Atlético-GO, empurrado pela sua torcida, esboçou uma pressão final em busca de um gol decisivo. Entretanto, quem marcou foi o Peixe. Aos 49 minutos, Marcos Leonardo puxou grande contra-ataque, limpou dois marcado

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE