Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

São Paulo segue reformulação e anuncia saída de mais três jogadores

São Paulo segue reformulação e anuncia saída de mais três jogadores
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Após o fim da temporada de 2022, o São Paulo já começou a fazer alterações em seu elenco. O clube comunicou que não renovará os contratos do meia Marcos Guilherme, do volante Andrés Colorado e do atacante Eder. Assim, o trio não permanecerá em 2023.

Eder chegou ao São Paulo em 2021. O atacante realizou, desde então, 75 partidas e marcou 11 gols. Nesta temporada, o jogador de 35 anos chegou a até mesmo usar a braçadeira de capitão. Em 2022, foram 46 jogos, seis gols e duas assistências.

Andrés Colorado, por sua vez, foi uma contratação para 2022. Atrapalhado por lesão, o jogador chegou por empréstimo junto ao Cortuluá, da Colômbia, e acabou disputando apenas 17 partidas no ano sob o comando de Rogério Ceni.

Por fim, Marcos Guilherme, dos três, era o que estava há menos tempo no clube. O jogador, que não agradava a torcida, chegou ao Morumbi para sua segunda passagem no Tricolor no meio deste ano. Desde então, foram 17 partidas e um gol marcado, justamente no último jogo do São Paulo na temporada, de vitória por 4 a 0 sobre o Goiás.

“O São Paulo agradece aos atletas pelos serviços prestados com comprometimento e dedicação e estima sucesso na sequência das carreiras”, divulgou o São Paulo em seu site oficial. O contrato dos atletas vai até o dia 31 de dezembro deste ano. A partir daí, estarão livres no mercado.

No momento, o clube passa por momento de reestruturação financeira e, para 2023, vê como objetivo a redução de sua folha salarial, uma das mais altas do país. Além de Colorado, Eder e Marcos Guilherme, também já confirmaram suas saídas do time o zagueiro Miranda e o lateral Reinaldo.

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!