Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

SES promove 1º Encontro da Enfermagem Regional de Cuidado de Saúde Mental

SES promove 1º Encontro da Enfermagem Regional de Cuidado de Saúde Mental
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

SES promove 1º Encontro da Enfermagem Regional de Cuidado de Saúde Mental

Evento, que tem a parceria do Conselho Regional de Enfermagem, será realizado de 8h às 17h dos dias 10 e 11 de novembro

Fernanda Nazário
| SES-MT

SES e Coren

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT), por meio do Centro Integrado de Assistência Psicossocial (Ciaps) Adauto Botelho, e o Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso (Coren-MT) realizam o 1º Encontro da Enfermagem Regional de Cuidado de Saúde Mental, nos dias 10 e 11 de novembro.

O evento ocorrerá de 8h às 17h, no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS III), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Foram disponibilizadas 70 vagas. As inscrições devem ser feitas neste link, até a próxima terça-feira (08.11). Podem participar do evento, profissionais da enfermagem e outros profissionais que atuam na área de saúde mental.

O tema do encontro é “Saúde mental, cidadania e novos direcionamentos assistenciais e políticos para atuação na Enfermagem”. Durante o evento, serão discutidos temas como atualização sobre responsabilidade técnica do enfermeiro nos serviços de saúde; processos de enfermagem no cuidado em saúde mental; o papel da enfermagem na equipe de Atenção Psicossocial – Integralidade do cuidado e educação interprofissional; e o dimensionamento de pessoal de enfermagem nos serviços de Atenção Psicossocial – teoria e prática.

C

Fonte: mt.gov.br

COMPARTILHE!