Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Sport Sinop vence Cacerense e enfrenta Cuiabá na final do Mato-grossense Sub-17

Sport Sinop vence Cacerense e enfrenta Cuiabá na final do Mato-grossense Sub-17
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O Sport Sinop venceu o Cacerense na disputa de pênaltis, no estádio Geraldão, em Cáceres (218 quilômetros de Cuiabá). Com isso, a equipe enfrenta o Cuiabá na final do campeonato Sub-17. O Dourado se garantiu na decisão após vencer o Mixto. A grande final para os meninos da Fera do Norte acontece na terça-feira, em Cuiabá sem horário definido até o momento.

O jogo terminou 2 a 1 para o Cacerense mas no jogo anterior, o Sinop ganhou de 2 a 1 e então as equipes foram para a decisão em pênaltis. A equipe de Cáceres iniciou e na última rodada, os dois times perderam a chance de marcar. Nos alternados, João, da Fera do Norte defendeu e o atleta Cristiano Ronaldo marcou o gol da vitória do Sport Sinop, levando o time para a final.

Pelo Sub-15, a equipe de Sorriso carimbou sua passagem para a final do Mato-grossense. Os meninos do Lobo do Norte já haviam garantido a classificação para a final no último jogo, quando o time venceu por 4 a 1 contra o Cacerense. Na final, a equipe sorrisense joga contra o Mixto, no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá, ainda sem horário definido.

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE