Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Tentativa de homicídio por motivações políticas é registrada pela polícia em Alta Floresta

Tentativa de homicídio por motivações políticas é registrada pela polícia em Alta Floresta
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 19h00 de ontem, sábado (05), na zona rural do município de Alta Floresta, tendo como vítimas dois homens de 50 e 52 anos e o suspeito um homem de 40 anos.

A PM recebeu informação que havia dado entrada no Pronto Socorro do Hospital Regional de Alta Floresta, uma pessoa ferida por arma de fogo.

No atendimento médico, a vítima relatou que participava de uma comemoração pela eleição do presidente da república (Lula), quando uma pessoa dirigindo uma caminhonete começou a fazer arruaças em frente ao bar.

A partir de então iniciou-se uma discussão com os presentes, quando o suspeito sacou de uma arma de fogo e disparou contra as vítimas.

No local do ocorrido, a PM encontrou a vítima com um ferimento na cabeça e por isso foi conduzido para o Hospital Regional para atendimento médico.

De acordo com primeira vítima, o autor dos disparos seria uma pessoa conhecida, sendo repassado o endereço, contudo, nos endereços indicados pelas vítimas o suspeito não foi localizado.

Fonte: Notícia Exata

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE