Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Treinador do Cuiabá detona arbitragem e comemora empate com o campeão Palmeiras

Treinador do Cuiabá detona arbitragem e comemora empate com o campeão Palmeiras
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O importante empate em 1 a 1 com o Palmeiras, ontem, na Arena Pantanal, deixou o Cuiabá um ponto mais distante da zona de rebaixamento. Logo após a partida, o técnico António Oliveira comemorou o empate contra o campeão e destacou a força da equipe paulista no futebol sul-americano.  

“Eu acho que a minha equipe respondeu bem. Acho que deve orgulhar todos os mato-grossenses e cuiabanos, todos os torcedores, porque a equipe deles dignificou e representou da melhor forma. Nós temos que entender que o Cuiabá é o segundo ano na Série A. Na minha opinião, o Palmeiras é a equipe mais consistente e estável da América do Sul. O Flamengo tem um elenco recheado de grandes talentos, mas em termos de consistência do que é uma equipe, esta é a mais forte da América do Sul”, disse. 

Oliveira também analisou o empate, já que o Dourado saiu na frente do marcador, teve chances para ampliar a vantagem, mas na segunda etapa acabou sofrendo o gol. “É um jogo que tem diversas nuances. Onde tivemos que saber sofrer, tivemos nossas oportunidades, poderíamos ter ganho, mas também poderíamos ter perdido. Portanto, acaba por ser um resultado positivo, porque o Cuiabá jogou contra o campeão brasileiro e que nos últimos anos ganhou duas Libertadores”, revelou. 

O treinador do Dourado foi expulso no segundo tempo após levar o segundo amarelo na partida por reclamação. Na coletiva de imprensa, não poupou críticas ao árbitro. “Para uma pessoa ser juiz, é a mesma coisa de ser treinador. Tem que saber gerir pessoas. E este senhor que vem aqui, que já não é a primeira vez que mete os pés pelas mãos em jogos de futebol. Foi uma arbitragem realmente tendenciosa. Se eu tenho um problema, há uma forma de se resolver, que é a comunicação. Por isso Deus nos deu uma boca e uma língua. Se eu não tenho paciência, preciso arranjar outra profissão”, desabafou. 

O Cuiabá volta a campo na próxima quinta-feira, às 19 horas, contra o Atlético-MG, no estádio do Mineirão.  

Classificação
1 Palmeiras 78 pontos
2 Internacional 67
3 Fluminense 64
4 Corinthians 64
5 Flamengo 61
6 Athlético Paranaense 54
7 América MG 52
8 Altético MG 52
9 São Paulo 51
10 Fortaleza 49
11 Botafogo 47
12 Santos 47
13 Goiás 46
14 Bragantino 44
15 Coritiba 41
16 Cuiabá 38
17 Atlético GO 34
18 Ceará 34
19 Avaí 29
20 Juventude 21

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE