Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Vasco inicia conversas com técnico António Oliveira, do Cuiabá

Vasco inicia conversas com técnico António Oliveira, do Cuiabá
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Após ajudar o Cuiabá a se livrar do rebaixamento, o técnico António Oliveira não deve permanecer no Dourado para o próximo ano. Segundo o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o português teve uma conversa inicial com o Vasco da Gama, que subiu este ano, para elite do futebol brasileiro. 

A equipe carioca vê António Oliveira como um plano B, já que o desejo principal do clube é o técnico argentino Juan Pablo Vojvoda, entretanto, o treinador vem sendo cobiçado por diversos clubes. A alta concorrência pode deixar o caminho aberto para o atual treinador do Dourado. 

Oliveira que em entrevista coletiva após a última rodada do Brasileirão falou em tom de despedida. Além de agradecer a diretoria e atletas do Cuiabá, o treinador destacou que a equipe mato-grossense não deve disputar títulos das principais competições nacionais, como Copa do Brasil e Brasileirão.  

Nas redes sociais, o português também fez um post com tom de agradecimento e despedida. O contrato com a equipe Auriverde terminou com o fim da rodada. Em 28 jogos, venceu sete, empatou nove e perdeu 12 jogos.  

 

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE