Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Avô de 70 anos é detido após abusar da neta de apenas 10 anos em Alta Floresta

Avô de 70 anos é detido após abusar da neta de apenas 10 anos em Alta Floresta
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Um idoso de 70 anos foi detido na tarde de ontem, segunda-feira (19), por estupro de vulnerável, a vítima, uma menina de 10 anos.

A PM recebeu uma denúncia da comunicante via celular, que é moradora de outro município, informando que o suspeito estava molestando a sua filha de apenas 10 anos.

A PM juntamente com o Conselho Tutelar, se deslocou até o endereço informado e no local encontraram com a testemunha que é avó da criança, onde esta informou que estava a procura da menina desde das 15h00 e não sabia de seu paradeiro, pois teria saído para fazer um depósito e quando retornou não encontrou mais a menor em sua residência.

Buscas foram localizadas na propriedade e a menor não foi encontrada, enquanto isso, o suspeito foi detido. Ele confirmou o fato de ter abusado da menina.

Em deslocamento para a Central de Operações, a avó recebeu um áudio via aplicativo de celular, onde informou que a criança se encontrava na avenida Teles Pires.

A criança foi então resgatada pela Polícia Militar em companhia da avó e ficou aos cuidados do Conselho Tutelar e o suspeito encaminhado à delegacia municipal.

Fonte: Notícia Exata

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE