Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Braz confirma tentativa do Fla por Gerson, mas admite dificuldade na negociação

Braz confirma tentativa do Fla por Gerson, mas admite dificuldade na negociação
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz reiterou o interesse do clube em voltar a contar com o meio-campista Gerson neste ano. No entanto, o dirigente evitou criar expectativa na torcida do clube carioca e admitiu que a negociação com o Olympique de Marselha está difícil.

“A gente tenta fazer essa contratação. É muito difícil. A gente sempre deixou claro, embora outras pessoas na imprensa não tratem dessa maneira. É muito difícil a contratação. A gente tem o dever (de ao menos tentar), mesmo que se exponha a não contratação. Ele merece. Ele quer voltar e fala isso para qualquer um. A gente faz os esforços”, declarou Braz em entrevista FlaTV, canal do próprio clube.

O clube francês estaria pedindo 20 milhões de euros (cerca de R$ 110 milhões), sem indicar interesse em baixar as cifras, apesar de o técnico da equipe, Igor Tudor, já ter afirmado que não conta com o volante para o restante da temporada europeia.

Sem poder dar boas notícias ao torcedor rubro-negro neste fim de ano, Braz revelou que deve anunciar um reforço, de menor porte, na primeira semana de 2023. No entanto, não revelou qualquer detalhe sobre a negociação. “Acredito que vamos conseguir uma outra contratação na primeira semana. Vamos fazer tudo com calma e tranquilidade”, avisou.

O Flamengo estreará na nova temporada no dia 12 de janeiro, contra o Audax, pela Taça Guanabara. O jogo será antecipado da quinta rodada. O Campeonato Carioca começa oficialmente no dia 14. O time rubro-negro, contudo, começará o ano já pensando em fevereiro, quando voltará a disputar o Mundial de Clubes da Fifa.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE