Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Como Messi se tornou um dos maiores craques de todos os tempos?

Como Messi se tornou um dos maiores craques de todos os tempos?
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Lionel Messi é um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos e, depois de conquistar seu primeiro título de Copa do Mundo com a Argentina contra a França, em uma das partidas mais épicas que o mundo já viu, ele deu todas as provas que poderia oferecer para se consagrar na mente dos apaixonados por futebol.

Nem mesmo o notável hattrick de Kylian Mbappé conseguiu negar o troféu a Messi. O capitão argentino marcou dois gols na final e, após a prorrogação terminar em um empate inacreditável de 3 a 3, seu time derrotou a França na disputa de pênaltis por 4 a 2.

Este é o terceiro título mundial da Argentina e o primeiro desde 1986. Messi já conquistou oficialmente todos os principais troféus do futebol com a Argentina, incluindo a Finalissima (2022), Copa América (2021), Olimpíadas de Pequim (2008) e Campeonato Mundial Juvenil da FIFA. (2005).

Além disso, o craque teve uma carreira de enorme sucesso em um dos principais clubes de futebol do mundo, o FC Barcelona. É um time que ele ajudou a conquistar mais de 30 títulos, incluindo quatro Ligas dos Campeões da UEFA.

Com sua mudança para o Paris Saint-Germain em 2021, ele esperava continuar mais vitórias. De fato, ao longo de sua carreira, o número 10 quebrou vários recordes e recebeu muitos prêmios de prestígio, incluindo Bolas de Ouro, prêmios de Melhor Jogador do Mundo da FIFA e Chuteiras de Ouro Europeias, para citar alguns.

Leo Messi é de fato um craque mega talentoso e nesta galeria revisitamos alguns dos destaques da sua vida, família e carreira. Clique a seguir!

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE