Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Corinthians se acerta com Shakhtar para renovar empréstimo de Maycon

Corinthians se acerta com Shakhtar para renovar empréstimo de Maycon
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

(UOL/FOLHAPRESS) – O Corinthians tem um acordo encaminhado com o Shakhtar Donetsk (UCR) para manter Maycon no elenco.

O empréstimo deve ser renovado por mais um ano, até dezembro de 2023.

Os ucranianos a princípio não queriam, mas por fim aceitaram um novo empréstimo. O acordo está adiantado, restando apenas questões burocráticas.

O Corinthians vai ter que pagar para manter Maycon por mais um ano, mas o valor ainda é mantido sob sigilo. O clube entende que o volante vale o investimento, mesmo para tê-lo por só um ano. A informação do acerto foi publicada pelo ge e confirmada pela reportagem.

Maycon era a principal pendência do Corinthians nesta janela de transferências, pois o atual empréstimo termina nesta semana. Com o novo contrato encaminhado, o clube não tem mais negociações urgentes para resolver no elenco.

A negociação durou várias semanas, porque o Shakhtar a princípio não queria liberar outro empréstimo. Maycon entrou no radar de pelo menos dois times europeu, mas sua vontade de permanecer no Corinthians facilitou o negócio.

Yuri Alberto é outro que fica no Corinthians, este de forma definitiva. Ele deve assinar até dezembro de 2027, comprado em uma troca com o Zenit que envolve a ida de Robert Renan e Du Queiroz ao clube russo.

O técnico Fernando Lázaro tem quatro volantes para trabalhar: Além de Maycon, tem como opções Cantillo, Fausto Vera e Roni. Ramiro já saiu, Xavier está prestes a sair, e Du Queiroz deve ir ao Zenit.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE