Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Credenciamento para coletiva com governador e posse de secretários encerra nesta quarta-feira (28)

Credenciamento para coletiva com governador e posse de secretários encerra nesta quarta-feira (28)
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Credenciamento para coletiva com governador e posse de secretários encerra nesta quarta-feira (28)

Em decorrência da limitação de pessoas no espaço, apenas os profissionais da imprensa credenciados terão acesso ao evento

Secom-MT

Palácio Paiaguás – Foto por: Michel Alvim – SECOM/MT

Palácio Paiaguás

Encerra nesta quarta-feira (28.12), às 12h, o prazo de credenciamento dos profissionais da imprensa que tiverem interesse em cobrir a entrevista coletiva do governador Mauro Mendes e posse dos secretários de Estado, no dia 1º de janeiro, no Palácio Paiaguás.

Às 17 horas do dia 1º de janeiro, os deputados estaduais dão posse ao governador, no plenário da Assembleia Legislativa. Toda a cerimônia de posse será conduzida pelo Poder Legislativo.

Em seguida, às 17h45, ele atende a imprensa em entrevista coletiva, na Sala Garcia Neto, no Palácio Paiaguás.

Após a coletiva, o governador assina posse dos secretários de Estado, no Salão Nobre Cloves Vettorato, também no Palácio Paiaguás. Depois, ele segue para receber os cumprimentos dos convidados.

Ambas as posses, do governador e secretariado, serão transmitidas ao vivo pelas redes sociais do Governo (Facebook, Instagram e Youtube), para garantir que os mato-grossenses e imprensa do interior do Estado possam acompanhar as cerimônias.

Credenciamento

A solicitação deve ser encaminhada para o email credenciamento@secom.mt.gov.br e deverá conter o nome e a função dos profissionais que farão a cobertura do evento.

Poderão ser credenciados um repórter de rádio, um repórter e um fotógrafo por site ou jornal, e um repórter e um cinegrafista por TV.

Em decorrência da limitação de pessoas no espaço, apenas os credenciados terão acesso liberado no evento.

As credenciais deverão ser retiradas, impreterivelmente, no dia 30 de dezembro, na Secretaria de Estado de Comunicação (Secom), no Palácio Paiaguás, das 8h às 12h. Não serão entregues credenciais no dia do evento.

C

Fonte: mt.gov.br

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE