Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Cristiano Ronaldo está treinando no CT do Real Madrid, diz portal espanhol

Cristiano Ronaldo está treinando no CT do Real Madrid, diz portal espanhol
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Dias após encerrar sua história em Copas do Mundo com a derrota de Portugal para Marrocos, pelas quartas de final da edição de 2022, Cristiano Ronaldo foi visto treinando na Ciudad Real Madrid, como é chamado o centro de treinamento do clube espanhol, em Valdebabas. Lá, o atacante fez história de 2009 a 2018, com direito a quatro títulos da Liga dos Campeões e 451 gols.

A informação da presença do craque, sem clube desde que saiu do Manchester United, nas instalações merengues foi divulgada pelo portal espanhol Relevo e “confirmada por três fontes”, segundo o próprio veículo. A imprensa europeia especula que o atual presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, não teria em mente contratar Cristiano novamente, pois o time de Carlo Ancelotti está bem fechado e definido.

Mesmo que não volte a fazer parte do elenco de Los Blancos, o português deve seguir buscando algum clube onde possa ser titular, já que em menos de dois anos começa a Eurocopa de 2024, conquista que seria importante para ele encerrar a carreira por cima e adicionar mais um troféu continental de seleções à sua prateleira, pois venceu a edição de 2016.

Levantar a taça no Catar era um de seus grandes objetivos, visto que é um dos poucos títulos que não conseguiu. No entanto, mesmo sendo parte da equipe que passou em primeiro lugar na fase de grupos, amargou o banco de reservas nas oitavas, contra a Suíça, e quartas, frente ao Marrocos, entrando somente no segundo tempo de ambos os jogos. Contra os europeus, viu seu substituto, Gonçalo Ramos, marcar três gols.

SAÍDA DO UNITED

A decisão de saída do Manchester United foi anunciada, por meio das redes sociais e do site da equipe inglesa, em 22 de novembro e de comum acordo e tem efeito imediato. A notícia não foi exatamente uma surpresa. Na atual temporada, ele entrou em rota de colisão com a diretoria e com o técnico do time, o holandês Erik ten Hag.

Entre momentos de indisciplina e um extenso período no banco, a segunda passagem de Cristiano parecia próxima do fim. O estopim se deu quando o atacante deu uma polêmica entrevista para o jornalista inglês, Piers Morgan.

Nela, ele teceu duras críticas a diretoria do clube e chegou a dizer que não respeitava ten Hag. Ronaldo ainda afirmou que o clube não ofereceu o apoio necessário quando seu filho recém-nascido faleceu no começo do ano. O momento, alguns dias antes do início da Copa do Mundo, foi motivo para muitos entenderem a entrevista como um ultimato.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE