Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Doncic faz novo "triple-double" e lidera vitória dos Mavericks sobre os Rockets

Doncic faz novo "triple-double" e lidera vitória dos Mavericks sobre os Rockets
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Depois da combinação histórica de 60 pontos, 21 rebotes e dez assistências contra o New York Knicks na terça-feira, Luka Doncic brilhou com mais um “triple-double” na noite de quinta. Ele não chegou perto do recorde da partida anterior, mas os números também foram expressivos. Somou 35 pontos, 12 rebotes e 13 assistências para conduzir o Dallas Mavericks a uma vitória por 129 a 114 diante do Houston Rockets.

O desempenho assombroso do sérvio nos últimos jogos ajudou a franquia do Texas a alcançar sua quinta vitória seguida. Com a série positiva, ocupa a quinta colocação da Conferência Oeste, na qual os Rockets, donos de apenas dez vitórias em 35 jogos, ocupam a 15ª colocação.

Outros jogadores também se destacaram pelos Mavericks durante o triunfo desta quinta, caso de Christian Wood, autor de 21 pontos e de cinco acertos em oito arremessos de três, e Dwight Powel, que anotou 19 pontos “Eu acho que foi uma grande vitória em equipe”, disse o técnico da equipe, Jason Kidd. “Não tivemos que nos apoiar apenas em Luka”.

BRILHO DE BROWN E TRIBUTO A PELÉ

Em outra partida da noite, o Boston Celtics também ampliou uma série positiva. Venceu o LA Clippers por 116 a 110 e alcançou o quarto triunfo seguido, resultado que o mantém na liderança da Conferência Leste. Os nomes do jogo foram Jaylen Brown e Jason Tatum, cada um com 29 pontos.

Brown, aliás, foi um dos poucos jogadores da NBA a se manifestar ao longo da quinta-feira sobre a morte de Pelé, o Rei do Futebol. “Descanse em paz, lenda. Hoje, nós celebramos o legado dele. O espírito de Pelé vai viver para sempre”, escreveu o ala-armador. Jimmy Butler, do Miami Heat, foi outro que prestou condolências, publicando fotos do eterno camisa 10.

41 PONTOS EM VÃO E MORANT “GARÇOM”

O maior pontuador da quinta-feira foi Julius Randle, que anotou 41 pontos para o New York Knicks em duelo com o San Antonio Spurs, mas não conseguiu evitar uma derrota por 122 a 115. Assim, o time de Nova York amargou a quinta derrota seguida e ficou na oitava posição do Leste. Os Spurs, liderados por Keldon Johnson e seus 30 pontos, estão em penúltimo no Oeste.

Em Toronto, Ja Morant combinou 17 assistências, maior número de sua carreira, com 19 pontos, em um “double-double” que consolidou a vitória por 119 a 106 do Memphis Grizzlies sobre o Toronto Raptors. Do Outro lado, Dillon Brooks se destacou com 25 pontos. Assim os Grizzlies seguem no top 3 da Conferência Oeste, em terceiro lugar. Os Raptors estão na 11ª colocação do Leste.

Confira os resultados da noite de quinta-feira:

Charlotte Hornets 121 x 113 Oklahoma City Thunder

Indiana Pacers 135 x 126 Cleveland Cavaliers

Boston Celtics 116 x 110 LA Clippers

Toronto Raptors 106 x 119 Memphis Grizzlies

San Antonio Spurs 122 x 115 New York Knicks

Dallas Mavericks 129 x 114 Houston Rockets

Confira os jogos de sexta-feira:

Orlando Magic x Washington Wizards

Atlanta Hawks x Los Angeles Lakers

Toronto Raptors x Phoenix Suns

Chicago Bulls x Detroit Pistons

Milwaukee Bucks x Minnesota Timberwolves

New Orleans Pelicans x Philadelphia 76ers

Denver Nuggets x Miami Heat

Golden State Warriors x Portland Trail Blazers

Sacramento Kings x Utah Jazz

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE