Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Fluminense confirma venda de Matheus Martins, emprestado ao Watford pela Udinese

Fluminense confirma venda de Matheus Martins, emprestado ao Watford pela Udinese
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O Fluminense revelou nesta quarta-feira que concluiu a venda do atacante Matheus Martins para a Udinese, que emprestará o atleta ao Watford, da Inglaterra. Os dois times europeus possuem o mesmo dono, o empresário Giampaolo Pozzo. O clube tricolor seguirá com 10% dos direitos do jogador.

“O Fluminense Football Club concluiu a negociação para a transferência do meia-atacante Matheus Martins. O clube, que mantém 10% dos direitos econômicos do jogador, agradece a dedicação do atleta ao longo dos quase dez anos em que vestiu a armadura tricolor e deseja muito sucesso em sua nova etapa. Formado em Xerém, Matheus atuou 51 vezes pelo time profissional e marcou seis gols”, disse o Fluminense, em nota oficial.

Matheus Martins tem apenas 19 anos e chegou a ser titular com Fernando Diniz em boa parte do Campeonato Brasileiro. Após o Fluminense confirmar a venda do atacante, o Watford usou as redes sociais para anunciar a chegada do ex-atleta tricolor.

“A jovem estrela brasileira Matheus Martins ingressou no Watford FC e está a treinar com a equipe de Slaven Bilic antes da inscrição em Janeiro. Tendo atuado pelo Brasil nas categorias sub-16 e sub-20, o Hornets tem o prazer de confirmar a contratação do atacante Martins. O jovem de 19 anos, altamente cotado, que fez uma primeira visita a Vicarage Road para o impasse de domingo em Hull City, estará disponível para jogar pelos Golden Boys a partir de janeiro de 2023”, publicou o time inglês.

A Udinese deve investir aproximadamente R$ 50 milhões para tirar o atacante do Fluminense. Desse montante, R$ 36,6 milhões serão fixos, e o restante através de metas cumpridas pelo atleta ao longo da temporada.

No Watford, Matheus Martins reencontrará o atacante João Pedro, que também deixou o Fluminense para reforçar o clube, por quem já fez 88 partidas e marcou 18 gols.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE