Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Galvão Bueno ganhará homenagens em sua despedida de narrações na final da Copa

Galvão Bueno ganhará homenagens em sua despedida de narrações na final da Copa
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Mesmo sem a seleção brasileira em campo, a despedida de Galvão Bueno das narrações de partidas de futebol na Globo será marcada por uma série de homenagens. Antes de comandar o jogo final da Copa do Qatar, entre Argentina e França, no domingo (18), o locutor vai relembrar seus bordões e momentos históricos no Esporte Espetacular.

A atração também vai apresentar depoimentos de pessoas nas ruas sobre como as narrações de Galvão marcaram a vida delas.

Embora esteja se despedindo dos jogos de futebol, o locutor seguirá na Globo, em um outro modelo de contrato, válido por dois anos. O acordo prevê a participação do narrador em um programa por ano na TV Globo e a locução de chamadas institucionais do Esporte da emissora.

Também antes da transmissão da partida final da Copa, Galvão comandará um pré-jogo com a exibição da cerimônia de encerramento e a participação do locutor Luís Roberto e dos comentaristas Ana Thais Matos, Júnior, Caio Ribeiro e Roger Flores.

A disputa do terceiro lugar entre Marrocos e Croácia, no sábado (17), será narrada na Globo por Renata Silveira, que se tornou a primeira mulher a narrar uma Copa do Mundo na TV aberta.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE