Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Grêmio põe advogados de plantão e manda médicos ao Uruguai por Suárez

Grêmio põe advogados de plantão e manda médicos ao Uruguai por Suárez
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

(PORTO ALEGRE, RS (UOL-FOLHAPRESS) – Advogados trabalham nos detalhes do contrato de Luis Suárez com o Grêmio em regime de plantão desde antes do Natal. Encaminhado com o clube gaúcho, o uruguaio receberá os médicos responsáveis por sua avaliação no Uruguai e deve chegar ao Brasil para ser apresentado apenas nos primeiros dias de 2023.

O QUE ACONTECEU

O Grêmio encaminhou a contratação de Luis Suárez, de 35 anos, e trabalha nos detalhes de contrato para finalizar o trâmite.
O time já age nos bastidores preparando o anúncio oficial do jogador e uma grande festa para sua recepção.

A chegada a Porto Alegre deve ocorrer apenas nos primeiros dias de 2023. Suárez está de férias desde a Copa do Mundo e só deve começar a treinar no ano que vem.

Os advogados a serviço do clube permaneceram em regime de plantão analisando e estabelecendo termos do vínculo durante o Natal. A conclusão da documentação deve ocorrer apenas amanhã.

Uma equipe médica irá encontrar o atleta no Uruguai para realizar os exames de aprovação no centroavante e acelerar o processo de conclusão da contratação.

SUÁREZ NO GRÊMIO

Nos últimos dias, Suárez disse ‘sim’ à oferta gremista e o acerto foi encaminhado.

Seu anúncio depende essencialmente da conclusão dos contratos, assinaturas e exames médicos. Ele assina vínculo de dois anos.

O custo da chegada do ‘Pistolero’ não será totalmente do Grêmio. Parceiros comerciais e ações de marketing irão suportar parte do valor investido na chegada dele.

Uma contratação deste porte é considerada parte fundamental da retomada da autoestima da torcida após a passagem pela Série B.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE