Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Inglaterra atropela Senegal e enfrenta a França nas quartas de final

Inglaterra atropela Senegal e enfrenta a França nas quartas de final
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

A seleção de Inglaterra carimbou, este domingo, o passaporte para as quartas de final da Copa do Mundo, graças ao triunfo conquistado diante do Senegal, por 3-0.

Os ingleses, que não pôde contar com Sterling por motivos familiares, praticamente resolveu o jogo na etapa inicial. O primeiro gol aconteceu aos 38 minutos com assistência de Jordan Henderson, e gol de Harry Kane, que marcou o primeiro gol na competição.

O time inglês tinha o encontro controlado e Senegal sabia que precisa de adiantar as linhas para marcar o gol de empate. Foi então que a seleção da Inglaterra aproveitou os espaços deixados pelo adversário.

Aos 57 minutos, Phil Foden avançou pelo lado esquerdo e cruzou rasteiro para o centro da área onde Bukayo Saka apareceu para desviar, de pé esquerdo, para o fundo da rede.

A Inglaterra enfrenta agora a França nas quartas de final do Mundial. O duelo entre os atuais campeões do mundo e os ingleses, dois dos principais candidatos ao título da Copa do Mundo, está agendado para o próximo dia 10 de dezembro, às 16h00 (Brasília), no Al Bayt Stadium.

Escalação

Inglaterra:

Senegal:

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE