Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Investimentos na Polícia Militar de Mato Grosso são tema de novo episódio de podcast

Investimentos na Polícia Militar de Mato Grosso são tema de novo episódio de podcast
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Investimentos na Polícia Militar de Mato Grosso são tema de novo episódio de podcast

Em entrevista, coronel Alexandre Mendes ressalta que progressos na segurança pública superam expectativas

Amanda Monteiro
| Secom-MT

POD CAST Cmte. Polícia Militar Alexandre Mendes – Foto por: Michel Alvim – SECOM / MT

POD CAST Cmte. Polícia Militar Alexandre Mendes

O investimento histórico de mais de R$ 250 milhões em armamentos, fardamentos, viaturas e infraestrutura da Polícia Militar resultaram em avanços significativos na Segurança Pública do Estado de Mato Grosso. O assunto foi abordado no episódio desta terça-feira (27.12) do podcast MT Conectado, que recebeu o comandante-geral da corporação, coronel Alexandre Mendes.

“A valorização do profissional também reflete na qualidade do serviço que entregamos para a população. O governo Mauro Mendes é uma gestão que paga em dia, acredita no potencial dos seus servidores e investe de forma pesada na segurança pública. Já são R$ 100 milhões aplicados em reformas e ampliações de batalhões, vilas militares e núcleos policiais. Somos um estado progressor e essa cara nova no comando geral repercute positivamente no desempenho do efetivo”, afirmou o coronel.

No episódio, o comandante destacou as expectativas do Estado em alcançar a referência do trabalho da cavalaria no Brasil. “Estamos instalados em Cuiabá e Nova Mutum, já somos cavalaria de ponta e, com a implantação de uma nova unidade em Lucas do Rio Verde, estamos começando a ver os frutos do nosso esforço”, diz.

O coronel também ressaltou o número expressivo em atendimentos diários da PMMT, comentou sobre o trabalho de prevenção da patrulha rural e exaltou o trabalho das policiais femininas que desempenham funções de alta envergadura nas equipes.

Para conferir o 9º episódio do programa, na íntegra, acesse os canais do Governo de Mato Grosso no Spotify Youtube.

C

Fonte: mt.gov.br

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE