Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Jovem ‘desaparecido’ gera busca internacional e é achado após 4 dias em bar

Jovem ‘desaparecido’ gera busca internacional e é achado após 4 dias em bar
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O desaparecimento de um cidadão britânico no Quênia mobilizou uma força-tarefa policial e levou o pai do jovem a viajar do Reino Unido ao continente africano na tentativa de localizá-lo. O rapaz havia sumido no dia 6 de dezembro, quatro dias depois, entretanto, o jovem foi encontrado bebendo em um bar, supostamente sob o efeito de drogas.

Nelson Newbery, 22, havia sido visto pela última vez, quando saiu para comprar um cartão SIM para seu telefone em um shopping na capital queniana, informou a Diretoria de Investigações Criminais do Quênia em um comunicado divulgado no Twitter.

Após as investigações, o Departamento de Inteligência e Investigação de Crimes encontrou o jovem “em um pub em Uthiru” chamado Club Image, ao noroeste do centro de Nairobi”. Nelson estava bebendo “com foliões locais e parecia estar sob a influência de drogas”, afirmaram as autoridades.

“Desde então, o jovem se reencontrou com seu pai, que chegou recentemente do Reino Unido”. Em seguida, ele foi levado ao hospital para receber atendimento médico. Uma das imagens divulgadas após o reencontro mostram o jovem com um ferimento no olho, mas as causas não foram divulgadas.

Morando no Quênia desde junho, Nelson se mudou para Nairóbi a fim trabalhar como diretor de operações na empresa ChaiT Limited, segundo informou em seu perfil no LinkedIn.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/rss/mundo
Artigo extraído do site Notícias Ao Minuto

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE