Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Motorista que matou criança atropelada é espancado por pai da vítima e morre no hospital

Motorista que matou criança atropelada é espancado por pai da vítima e morre no hospital
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O pai de um menino de 8 anos que morreu atropelado no sábado (17), em Goiânia, foi preso após espancar o motorista responsável pela morte do filho. O condutor morreu no hospital na terça-feira (20), no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

Segundo a Polícia Civil, o condutor apresentava sinais de embriaguez no momento do acidente. Durante a audiência de custódia, o pai da vítima garantiu que não tinha intenção de matar o motorista.

O homem afirmou que ao atingir o condutor com pedradas na cabeça tinha apenas a intenção de evitar que ele fugisse do local.
“Não tive [a intenção de matar]. Quando ele bateu em mim e eu caí no chão, já caí desmaiado também. Quando eu voltei, vi aquele homem indo embora. Se ele fosse embora, acabou tudo pra ele. E aí começou a luta corporal quando eu fui segurá-lo. Todo mundo olhando, ninguém fazia nada, só eu. E meu filho lá no chão”, justificou. “Dei uma pedrada e aí não lembro direito. Quando ele parou de correr, eu quietei”, finalizou.

O Ministério Público se manifestou pela soltura do homem. A Juíza Luciane Cristina Duarte da Silva concedeu a liberdade provisória ao investigado.
“Não há como ignorar a situação em que os fatos se deram, não podendo mensurar a dor e a fortíssima emoção sentida pelo autuado que o levou a agir daquela maneira naquele momento, a fim de impedir a fuga do condutor do veículo que ceifou a vida de seu filho”, fundamentou.

O acidente

O acidente foi registrado no sábado (17), quando o menino e o pai estavam vendendo balas. O pai e o filho foram atingidos, o menino morreu no local e o pai ficou com alguns ferimentos.

O motorista foi agredido pelo pai do menino e foi internado em estado grave com traumatismo craniano e morreu na terça-feira (20).

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE