Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Mulher com os maiores pés do mundo quer "sapatos mais bonitos"

Mulher com os maiores pés do mundo quer "sapatos mais bonitos"
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Tanya Herbert é uma norte-americana do estado do Texas, de 38 anos, que foi certificada pelo Livro de Recordes da Guinness como tendo os maiores pés do mundo. Os seus pés têm 33,1 e 32,5 centímetros, o equivalente ao tamanho brasileiro 50.

Mas a mulher nem fazia ideia que os seus pés eram detentores de recorde. No ano passado fez dieta e perdeu mais de 45 quilos e decidiu celebrar e fazer um vídeo para o TikTok ao ir à pedicure. Foi aí que reparou na quantidade de comentários de pessoas impressionadas com o tamanho dos seus pés.

Foi à procura dos organizadores do Guinness, que a 15 de abril de 2022 lhe mediram os pés, com entrada direta para o livro de recordes.

O seu pé direito é um pouco mais longo que o esquerdo. “Sempre tive pés grandes, é divertido ser reconhecida por algo tão único”, referiu, citada pela Reuters.

Além disso, Tanya mede 2,06 metros, sendo quase tão alta como a mulher mais alta do mundo, que tem 2,14 metros, de acordo com o Guinness.

“Sapatos mais bonitos”

Um dos seus maiores desafios devido ao tamanho dos seus pés é encontrar sapatos e, especialmente, sapatos bonitos. “Até este ano, na verdade, nunca tive um par de sapatos femininos. Todos os meus sapatos eram masculinos ou tênis. Sou feminina, gosto de me arrumar e não posso porque os sapatos não combinam com a roupa”, lamentou.

Desde que obteve reconhecimento mundial, Tanya disse estar em contato com empresas de calçado para projetar sapatos femininos não apenas para ela, mas também para outras mulheres com pés avantajados.

“Fui procurada por quase 50 mulheres dizendo: ‘Obrigado por compartilhar a sua história, precisamos da sua ajuda, precisamos de fazer com que essas empresas que fabricam calçado nos escutem e vejam que estamos aqui. Temos pés grandes, mas queremos sapatos bonitos!'”, finalizou. 

 

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/rss/mundo
Artigo extraído do site Notícias Ao Minuto

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE